Anos Dourados: Banda Agage agita o Clube da Velha Guarda em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

No dia 9 de dezembro, reviva os clássicos em uma noite especial repleta de nostalgia e boa música.

O Clube da Velha Guarda, em Taquaritinga, prepara-se para uma noite memorável no próximo dia 9 de dezembro. A Banda Agage, especialista em resgatar os sucessos dos Anos Dourados, tomará o palco a partir das 22h, prometendo uma viagem musical pelos clássicos que marcaram época.

O evento é uma oportunidade única para sócios e visitantes reviverem os tempos áureos da música, embalados por sucessos que atravessaram gerações. A entrada para sócios é gratuita, enquanto os visitantes podem adquirir ingressos por R$ 20,00. Para quem busca mais comodidade, a reserva de mesa está disponível por R$ 5,00, proporcionando uma experiência ainda mais agradável.

Os interessados em garantir seu lugar nessa noite especial podem entrar em contato pelos telefones 16 99720-5304 ou 16 3252-7009. O Clube da Velha Guarda está localizado na Rua Marechal Deodoro, 1525, Centro, em Taquaritinga (SP).

Prepare-se para uma jornada musical que atravessa décadas e celebra a riqueza da música que nunca sai de moda. Não perca a oportunidade de viver os Anos Dourados com a energia contagiante da Banda Agage.

Compartilhe esta notícia: